Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2020

A CASA DA MARIANA


Depois de vários anos de inatividade, o blog está de volta.
A casa pequena já não é mais a mesma, atualmente, ela está repleta de brinquedos. Diante disso, ela precisa de expansão... assim, começaremos uma nova fase: a construção de um segundo andar.
Nessa ampliação iremos mudar a fachada interna da casa e consequentemente a sala receberá uma escada e por consequência ampliará um pouco mais o espaço do ambiente.
A ampliação da área irá contar com um escritório, que poderá funcionar como quarto também, uma sala ampla para tv, banheiro, área gourmet, furô, e claro, muito, muito, muito... espaço para brincar.
Assim que iniciarmos as obras postaremos novidades. Por hora, segue algumas fotos da fachada da nossa casa pequena após muitos anos sem postagem.
Também, se desejarem, acompanhem as fotos das nossas viagens pelo Instagram: @rodrigobragasantiago e pelo Instagram: @vivianeqss




Até as novidades!!!

7 comentários:

  1. Meu Deus...
    Mais um blog inspiração voltando com a quarentena, que coisa boa!
    Acho sua casa linda e a planta muito bem aproveitada e arejada!
    Vou adorar ver as novas alterações.
    Vou te seguir lá...
    O meu é @jardimdaevelim

    ResponderExcluir
  2. Nossa não acredito que voltou seu blog é minha maior inspiração para construir minha casinha faz anos que venho aqui olhar e sonhar com meu futuro lar,várias vezes quando tava desanimada vinha visitar o blog e me motivava novamente ,e graças a Deus estamos esperando só a liberação do terreno. felicidade em saber que voltou ansiosa para as próximas postagens

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, estou me baseando em sua casa para construir a minha, achei de muito bom gosto e um espaço interno compatível comigo, seria pedir muito uma foto da planta baixa com as metragens?

    Desde já parabéns pela iniciativa, com certeza ajuda muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!! Me envia uma mensagem pelo @vivianeqss no instagram que envio para você.

      Excluir
  5. Parabéns! Acompanho seu blog desde o início da construção e com certeza a ampliação da casa ficará linda.

    ResponderExcluir