Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

COMPRAS DE ACABAMENTOS... SANTA CRUZ ACABAMENTOS.

Com citado anteriormente, no sábado, dia 21 de junho, visitamos a Santa Cruz Acabamentos, a fim de realizar as compras dos acabamentos, metais e outros. Chegamos a BH /loja aproximadamente às 09:00 horas e só saiamos às 15:00 horas, porém compramos a maioria dos acabamentos, exceto os puxadores, fechaduras, luminárias e interruptores, tomadas ,etc. .

 Para as compras em nossa cidade ficaram: as janelas e portas em vidro temperado, as portas em madeira, o material de pintura e de instalação elétrica (fios entre outros) e os armários.

Existe uma economia considerável na compra comparando com a minha cidade, entretanto para quem mora na capital ou em cidade que possuam lojas parecidas com a mesma, é importante a visita antecipada, a escolha e a pesquisa de preços previamente.

Como exemplo da economia, em nossa cidade, os porcelanatos 60x60, são encontrados em média a R$46,00, encontramos por R$39,96; a churrasqueira aqui custa R$ 1.000,00, compramos a mesma por R$624,00, cada prolongador para a churrasqueira custa R$35,00 e lá adquirimos por R$13,06 e assim, segue.  

Vejam algumas compras: 

Para os banheiros:
02 misturadores de mesa (1/4 de volta)

02 duchas higienicas ( 1/4 de volta)

Acabamentos para registros ( 1/4 de volta)


Para a cozinha:
01 torneira de mesa ( 1/4 de volta )

1 cuba em aço inox ( alto brilho)

Acabamentos


Para a lavanderia:

01 torneira de parede ( 1/4 de volta)

01 cuba em aço inox ( fosco)

 
02 torneiras de parede ( 1/4 de volta) para o tanque e máquina de lavar


01 tanque em inox ( fosco)

01 churrasqueira



Agora, os pisos, revestimentos, pastilhas e louças, postaremos as fotos quando instalados. Fica a surpresa!

5 comentários:

  1. amei sua escolha, e ansiosa pra ver os revestimento, pastilhas e louças, com certeza, parabens sua casa é linda...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!! Tudo bem???
    Obrigada pela visita la na casinha... mtas vezes olhamos os Blogs na correria que nao da tempo de comentar ne??? por aqui estou assim tb.... mas tb estou sempre de olho nas novidades viu! =)

    Adorei suas escolhas.. nada como procurar economia ne.. a diferença (principalmente no total) é enorme, nossa!!
    Beijao e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ! adorei os itens de acabamento !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  4. Vivi,
    ... o jeito e pesquisar mesmo, a diferença é exorbitante... vc está de parabéns pelas escolhas, tudo muito bonito...


    Bjos,
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane, tudo bem?
    Adorei as escolhas dos metais, são lindos e alguns parecidos com os meus. Ah, me desculpe não ter respondido vc antes, sobre o porcelanato. Vcs conseguiram comprar o que queriam? Depois quero ver, rsrsr
    Bjos.

    ResponderExcluir