Seguidores

sábado, 14 de julho de 2012

SOBRE COMPRAS NA INTERNET: CAIXAS DE CORREIOS E ALGARISMOS PARA FACHADA EM INOX.


Temos uma grande preocupação ao comprarmos alguns produtos pela internet, ao pesquisarmos sobre caixas de correios e algarismos em inox para fachadas, encontramos o site: www.inoxshop.com.br que vendem vários produtos em aço inox e que fabricam “artesanalmente” algarismos de modelos e tamanhos diversos, como também, caixas de correios, ambos em inox; a princípio, ficamos receosos, assim, pesquisamos sobre a empresa e até sobre a cidade da mesma e descobrimos que ela é a “capital do inox” e que existem, na mesma, várias empresas especializadas em aço inox.
 
Compramos a caixa de correios, com aba de acabamento, para embutir em muro/alvenaria com as dimensões: 30cm de largura x 23cm de profundidade ( medida “mais” aproximada  da espessura do nosso muro com acabamento) x 10cm de altura, orifício para entrada de correspondências: 30cm x 3cm, e que comporta cartas, envelopes, revistas, CD's, DVD's, jornal dobrado... e os algarismos com 20cm de altura e largura proporcional, na fonte arial black ( fonte reta), confeccionados em aço inox aisi 430, formato caixa, com relevo lateral de 2 cm de largura, acabamento polido, com borda/contorno escovado. A empresa cumpriu os prazos de entrega, possui bom atendimento via telefone e o principal: a caixa de correio é bem bonita, como os números também; para quem não encontra este tipo de material em sua cidade, fica a dica, VALEU A COMPRA.



 Assim que instalarmos a caixa de correios, postaremos fotos.

5 comentários:

  1. Oláaa...
    Nossaa é lindo o trabalho deless!
    Adoreii!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. OLá...

    Acabei de acessar o site deles e gostei muito dos preços dos algarismos para fachadas... ainda falta muiiiiiito para que eu chegue nesta etapa, mais fica a boa dica, né??

    Bom fds
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei os numeros lindos! To pensando em colocar na porta social aqui do ape, pra fazer uma graça! Quanto a compras na net, olha menina compro de tudo e ha muito tempo, tomo alguns cuidados, ja preparei na semana passada um post pra publicar sobre as dicas que uso antes da compra! Muitas pessoas ainda teem medo desta pratica mas eu superrrrr recomendo! E vou pesquisar na sua dica os numeros! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Nossa me apaixonei pelos números !!! lindisisisismmos !!! Como ainda essa parte é bem no final ainda nem pensei nisso, mas amei mesmo seus números, quando for olhar acabamento nas lojas daqui vou passar e dar uma olhadinha tb hehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir